Tenho vasculite leucocitoclasica, sou hipertensa, tenho defeito na válvula mitral e possuo rim único. Corro algum risco de ter algo mais grave?

  • Seu acompanhamento deve ser regular e, embora haja várias comorbidades e fatores de risco, você poderá ter uma vida equilibrada e com poucas ou nenhuma limitação realizando seu acompanhamento seriado.
    Agende uma consulta!
    Estamos à disposição.

    Dr. Janio Henrique Segregio
    Cirurgia Vascular
    Angiorradiologia e Cirurgia Endovascular