Tenho muitos vasinhos nas pernas e tornozelo, qual o melhor procedimento a fazer?

  • Após uma avaliação para saber o grau, extensão e localização, pode-se realizar escleroterapia (aplicação) com esclerosante líquido ou espuma, ou fazer laser com posterior aplicação de líquido congelado.

    Dr. Alberto Jose Kupcinskas Junior
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Cirurgia Vascular
    São Paulo / SP
  • Lembre-se da importância de consultar um geriatra para orientá-lo quanto as formas de prevenção e tratamento.
    Venha conversar comigo, agende já seu horário.

    Drª. Suellen Lemos Ramos Sousa Capuzzo
    Clínica Médica
    Geriatria
    Mirassol / SP
  • Olá, depende do tamanho dos vasos, cor de pele, se existe varizes junto. Cada um tem um tratamento específico,
    pode ser escleroterapia liquida, com espuma, laser e até cirurgia.

    Drª. Edilene Márcia Pavezi
    Cirurgia Vascular
    Curitiba / PR