Olá, meu marido tem tumor no mediastino era de 15 cm. Com 6 sessões de quimio está com 10 cm; ele esta fazendo quimio mais forte, de 3 dias seguidos. É necessário fazer transplante de medula óssea?

  • Tumor no mediastino não tem nada a ver com medula óssea. Um trabalho na Universidade de Harvard no Estados Unidos provou que a folha de graviola tem um poder de curar o câncer 10 vezes mais potente do que a Quimioterapia.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG