Gostaria de saber se posso fazer uso de complexo vitamínico fazendo uso do remédio Xarelto?

  • Pode usar sem problemas. Não existe nenhum estudo que contra indique o uso de vitaminas com qualquer medicação anticoagulante.

    • Dr. Alberto Jose Kupcinskas Junior
  • Os anticoagulantes da classe do Xarelto não são afetados pelo uso de vitaminas. Os anteriores à base de warfarina tinham seu efeito reduzido ou anulado com uso de vitamina K.

    Dr. Aparecido Maurilo Zabini Junior
    Angiologia
    Cirurgia Vascular
    São Vicente / SP