Tomo Alprazolam há uma década... agora, mesmo tomando, não consigo dormir, estou sentindo fraqueza, dores articulares e constipação intestinal. Não consigo dormir nem à noite nem durante o dia, fico com a mente desconexa, não consigo fazer as coisas.

  • O ideal seria buscar uma avalição clínica. Agora, para melhorar o sono, recomendo melatonina em gotas 3 a 6 gotas antes de dormir. Alprazolam não é um medicamento recomendado para tratar insônia.

    Dr. Fernando Martignoni
    Clínica Médica
    Campo Grande / MS