Sinto muitas dores no corpo, especialmente no pé. O que pode ser?

  • Existem inúmeras causas para o problema, algumas relacionadas à idade. É importante que busque um reumatologista ou um ortopedista para a avaliação inicial. A descrição feita do problema dificulta sugerir uma doença específica, pois depende da idade, o momento em que a dor piora, o local da dor no pé, entre outros fatores.

    Dr. Getúlio Bernardo Morato Filho
    Medicina do Adolescente
    Medicina Esportiva
    Brasília / DF