O especialista poderá me orientar como fazer um tratamento correto para obter bom resultado sobre a labirintite e ATM?

  • Sim, uma vez que o quadro emocional frequentemente desencadeia ou agrava ambas as condições, a homeopatia pode ser muito útil no tratamento de labirintite associada ao transtorno da articulação temporomandibular.

    Dr. Paulo Venturelli
    Homeopatia
    Curitiba / PR