Fui diagnosticada com ansiedade generalizada, depressão moderada e transtorno bipolar. Há quase uma semana sinto dor abdominal, enjoo e defecação irregular (vou ao banheiro várias vezes). Devo procurar um gastro ou retornar ao psiquiatra?

  • O tratamento deve ser em conjunto (gastroenterologista e psiquiatra). Você deve estar desenvolvendo Síndrome do Intestino Irritável.

    Dr. Luiz Almeida Filho
    Gastroenterologia
    Feira de Santana / BA