Bom dia, tenho uma dúvida. É possível a SII, ter um quadro que deixe a pessoa com cheiro forte de esgoto? Se sim ou tiverem alguma ideia do problema me avisem, por favor, se necessário faço até a consulta, mas preciso muito resolver este problema.

  • Na SII o que predomina principalmente é a dor abdominal, mas alteração na consistência das fezes e seu odor também podem ocorrer.
    Procure um Gastroenterologista

    Dr. Luiz Almeida Filho
    Gastroenterologia
    Feira de Santana / BA