Qual é a especialidade médica mais indicada para acompanhar uma mulher de 34 anos com síndrome de Klippel Feil? Os sintomas se intensificaram aos 30, diagnóstico foi feito há pouco. Há muita dor lombar e cervical, fraqueza, queimação e dor nos braços

  • Procure um reumatologista. É a especialidade indicada para o seu problema.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG