Estou para fazer a cirurgia para retirada de Pterígio dos dois olhos. Gostaria de saber se há necessidade de internação ou não. Eu tenho 61 anos.

  • A cirurgia de Pterígio é ambulatorial, isto é, a internação é apenas para a realização do ato cirúrgico que dura entre 5 a 20 minutos, dependendo da técnica, do paciente e do cirurgião.
    Após a cirurgia, o paciente é liberado para sua casa.
    Boa cirurgia para você.

    Dr. Joel Carvalhal Borges
    Oftalmologia
    Aracaju / SE