Boa noite !! Sou diabética, com a taxa normal, mas estou há um mês estou sentindo um mal-estar no dedo mindinho do pé. O que tomar ou passar??

  • Bom dia.

    Passar num angiologista/cirurgião vascular para ver a circulação nos pés. Ele, após exame físico, lhe orientará.

    Dr. Alberto Jose Kupcinskas Junior
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Cirurgia Vascular
    São Paulo / SP
  • Olá. Pode realizar uma pesquisa para exame de imagem!! Mais detalhe para poder responder...

    Dr. Antonio Ferreira Ponte Filho
    Angiologia
    Rio de Janeiro / RJ