Olá, tenho 1.50 de altura, peso 74 quilos, eu morro de ansiedade e por conta disso eu como demais, tudo que vejo quero comer e quero muito emagrecer. Não aceito meu corpo, roupa alguma que visto fica bem em mim. O que posso fazer?

  • Olá! A avaliação detalhada de seu metabolismo pode nos mostrar detalhes que, uma vez corrigido, auxiliarão na sua perda de peso. Mas, é importante lembrar que é indispensável o seu comprometimento com dieta e exercícios.

    Dr. Douglas Quirino Carignani Junior
    Nutrologia
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    São Paulo / SP
  • Primeiramente, a escolha é sua do que você realmente deseja. Se deseja emagrecer, necessitará de uma equipe multidisciplinar - um endocrinologista, nutricionista e também um psiquiatra e um psicólogo para ajudar com a ansiedade. Boa Sorte!!!

    Drª. Thaiz Gibram Mourao Murtinho
    Gastroenterologia
    Hepatologia
    Rio de Janeiro / RJ
  • Procure um Endócrino.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG
  • Bom dia. O seu caso exige tratamento com endocrinologista e tratar a ansiedade. Há várias formas de tratar com terapias, psicologia, psiquiatra, acupuntura. Aí, você pode escolher.
    Mas, a escolha sempre é nossa do que fazemos. Talvez exista algo que você esteja compensando com a comida.

    Drª. Francine Guerra da Cruz
    Cardiologia
    Homeopatia
    Belo Horizonte / MG
  • Primeiro, precisa aprender a lidar com sua ansiedade. Para isso realizar terapia associada à medicação antidepressiva que o psiquiatra pode prescrever pode ajudar bastante. A partir de então pode-se avaliar a conveniência do tratamento cirúrgico para obesidade.

    Dr. Marcelo Luiz Patricio
    Cardiologia
    São Paulo / SP
  • Tratamento para ansiedade, que é o gatilho para você comer demais, e reeducação alimentar.

    Dr. Jose Ari Carletti de Oliveira
    Psiquiatria
    Jundiaí / SP
  • Trate a sua ansiedade com um psiquiatra para poder emagrecer e ter melhora da sua autoestima.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência