Minha mãe está toda encharcada e, com tudo ela, faz está cansando. Agora está saindo água dos poros da perna. O que eu faço?

  • A senhora sua mãe necessita ser avaliada com urgência para saber a causa dos edemas e iniciar o tratamento adequado ao caso.

    • Drª. Evelin Dory Mendoza Miranda
    Dr. Joel Alves Pinho
    Cardiologia
    Clínica Médica
    Salvador / BA
    Marcar consulta
  • Sua mãe está com edema generalizado. Procure a emergência.

    Drª. Andreza Vital Barretto
    Endocrinologia e Metabologia
  • Leve a mesma a um cirurgião vascular para melhor avaliação e conduta.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência