Minha filha completou 11 anos ontem dia 15, tem várias manchas café com leite, levei ao dermatologista e ela me disse que é só pra observar por causa de uma doença chamada fibromatose, o que faço?

  • Será necessário procurar um médico geneticista para avaliar o caso e orientar quanto ao diagnóstico.

    Drª. Helena Maria Guimarães Pimentel Santos
    Genética Médica
    Salvador / BA