Bom dia! Tenho vários miomas, eles são subseroso, intramural e submucoso, ao todo são 07 miomas. Gostaria de saber se a embolização uterina resolveria meu problema, pois só tenho 32 anos e desejo ter um filho. Não quero tirar meu útero.

  • Para os miomas subserosos a embolização não resolve. A embolização é muito indicada para os intramuros. A melhor indicação para os subnutridos é a histeroscopia, pois você realiza a retirada do nódulo sendo pouco invasivo.

    Drª. Rita de Cassia de Maio Dardes
    Ginecologia E Obstetrícia
    Mastologia