Tenho 35 anos e tenho duas manchas no rosto, gostaria de saber se tem como fazer cirurgia para poder retirá-las.

  • Procure um médico angiologista/cirurgião vascular que trabalhe com laser. Se o caso for do tipo hemangioma plano, poderá ser tratado com laser ou então ele saberá direcionar para o profissional adequado.

    • Dr. Alberto Jose Kupcinskas Junior
    Dr. Ivanesio Merlo
    Angiologia
    Cirurgia Vascular
    Rio de Janeiro / RJ