Quais exames devo fazer para confirmar se tenho lúpus?

  • Exames de sangue variados e talvez alguma biópsia ou exames de imagem. Aconselho que procure um reumatologista.

    • Dr. Ronaldo Nunes Godinho
    Drª. Luciana Pricoli Vilela
    Clínica Médica
    Geriatria
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Concordo com a Dra. Luciana. LES é uma doença com muitas formas e os exames necessários podem ser diferentes entre os pacientes com suspeita dessa doença. O melhor a fazeres é procurar um reumatologista.

    Dr. Ronaldo Nunes Godinho
    Reumatologia
    Bagé / RS
  • Olá, procure um Reumatologista para avaliar você melhor, ok?

    Dr. Octavio Grecco
    Alergia e Imunologia