Tenho muita dor no quadril esquerdo, o fisioterapeuta disse que tenho que fazer uma cirurgia, mas os médicos não me falam nada...

  • Existem várias linhas da fisioterapia, às vezes optar por uma segunda ou até terceira opinião clínica poderá gerar outras terapêuticas que te ajude sem cirurgia. Você já ouviu falar do método Mckenzie?

    Drª. Viviane Poubel
    Medicina Física e Reabilitação
    Tratamento Da Dor
    Brasília / DF