Leiomiossarcoma de útero após 8 meses de retirado pode metastatisar para o ovário?

  • Boa noite. Leiomiossarcoma uterino é um tumor agressivo e deve ser tratado com uma cirurgia ampliada no primeiro momento. Mesmo após ter realizado a cirurgia oncológica completa, pode haver chance de voltar a aparecer. Pode haver necessidade também de quimioterapia ou radioterapia. Portanto, é importante saber que cirurgia foi feita e qual foi o estadiamento inicial. Sugiro uma consulta para avaliarmos detalhadamente o caso. Att.

    Dr. Emerson Luis Gama Prisco
    Cancerologia
    Cirurgia Oncológica
    Lauro de Freitas / BA