Olá, boa noite! Tenho ovário policístico e não tenho menstruação regular, inclusive não estou menstruando a meses. Estou tentando engravidar há dois anos e não consigo.

  • Se não corrigir a causa base, não engravida, pois esta é uma doença que impede a ovulação. Procure um ginecologista e um endócrino para pesquisar resistência insulínica.

    Dr. Jorge Elias Neto
    Ginecologia E Obstetrícia
    Rio de Janeiro / RJ
  • Olá! Pacientes portadoras de síndrome dos ovários policísticos ficam sem menstruar pois não apresentam ciclos ovulatórios. Sem ovular, suas chances de engravidar diminuem bastante.
    Como já tem mais de um ano que está tentando, o ideal seria procurar um tratamento que a ajude a ovular, menstruar e, então, engravidar.
    Procure um especialista em Reprodução Assistida.

    Drª. Maria Paula Barbedo Silveira
    Ginecologia E Obstetrícia
    Reprodução Assistida