Bom dia. Estou com o corpo cheio de manchas e coçam muito. O médico disse que é alergia, mas já tomei duas caixas de antialérgico e nada.

  • Procure atendimento novamente, talvez não seja alergia. Se for o caso, mude de médico, procure uma segunda opinião. Caso seja realmente alergia, talvez você esteja tomando medicamento, mas continua se expondo ao que está te causando a alergia.

    Drª. Daniela Ribeiro Tito Rosa
    Infectologia
    Goiânia / GO