Existe tratamento para cortisol e TR3 reverso elevado? Obrigada.

  • Claro que há! Basicamente trata-se de erro metabólico que geralmente leva ao ganho de peso e queda no rendimento orgânico geral. A Ortomolecular e Nutrologia podem lhe atender bem.

    Dr. Andre Ferreira Xavier
    Cardiologia
    Nutrologia
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Boa tarde.

    Existe sim tratamento. Mas vai depender da causa do aumento de cortisol. Tem que investigar direitinho. Já passou com o endocrinologista?

    Dr. Thiago Limoli Bueno
    Endocrinologia E Metabologia