Meu filho irá realizar a cirurgia da hipospádia, mas o convênio não quer cobrir pq tem uma parte descrita como plástica...

  • A cirurgia de hipospádia é um procedimento muito delicado e por vezes desafiador, muitas vezes mais complexo do que algumas cirurgias plásticas ou estéticas. Converse bem com seu médico para aconselhamento e detalhes do caso.

    Dr. Lucas Mira Gon
    Urologia
    Campinas / SP