Tenho acúmulo de gordura, o popular avental. A mini abdominoplastia seria suficiente para resolver?

  • A miniabdominoplastia está indicada para pacientes que possuem uma flacidez pequena localizada principalmente abaixo do umbigo. Em casos de abdome em avental, usualmente é necessário uma cicatriz de onde inicia a dobra de pele até onde ela termina. Cicatrizes menores podem deixar sobras de pele. De toda forma, procure consultar um cirurgião plástico membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica para que você possa ser avaliado(a) de maneira adequada e consiga te dar as opções de cirurgias com cicatrizes reduzidas.

    Dr. Dimitri Cardoso Dimatos
    Cirurgia Plástica
    Florianópolis / SC