Tenho hérnia inguinal direita. Faço tratamento cardíaco no Dante e quero saber se é possível fazer cirurgia da hérnia sem risco?

  • Bom dia.
    Toda a cirurgia possui risco. O que precisamos saber é se este risco é grande ou pequeno, que valha a pena os benefícios da cirurgia. Nestas situações, pedimos a avaliação do seu cardiologista para definir o Risco Cirúrgico que mostrará de forma mais precisa se podemos ou não realizar sua cirurgia com segurança.

    Dr. Ricardo da Silva Lourenço
    Cirurgia Geral
    Mogi das Cruzes / SP