Minha filha de 4 anos está com hérnia inguinal, precisa operar mas eu tenho medo. Preciso ter medo?

  • A cirurgia de hérnia inguinal em geral apresenta poucos riscos, porém sugiro esclarecer as dúvidas referente ao procedimento e ao procedimento anestésico com o cirurgião e anestesista, para diminuir suas angústias.

    Dr. Diego Carvalho Gomes Moraes
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Cirurgia Geral
    Patos de Minas / MG
  • A cirurgia é muito simples e extremamente segura, quando realizada em um hospital com recursos e com uma equipe capacitada. Mas, não deve ser retardada pelo risco de complicações.

    Dr. Alexandre Petreca
    Cirurgia Pediátrica
    Cirurgia Videolaparoscópica
    São José do Rio Preto / SP
  • Não! É uma cirurgia simples e rápida na criança. Procura um cirurgião pediátrico na sua cidade e opera logo.

    Dr. Paulo Cesar da Costa Monteiro
    Cirurgia Pediátrica
    Rio de Janeiro / RJ