Boa tarde! Minha filha tem 5 anos e a pediatra me informou que ela tem duas Hérnias Inguinais. Tem que fazer a cirurgia, mas não sei onde encontrar um médico que faça. Já liguei para alguns lugares, mas sem sucesso, sou do ES.

  • Sim, ele deve operar. Em Vitória e Vila Velha tem muitos cirurgiões pediátricos muito bons. Você não terá dificuldade para achá-los.

    Dr. Paulo Cesar da Costa Monteiro
    Cirurgia Pediátrica
    Rio de Janeiro / RJ
  • Procure o cirurgião pediátrico, todos os hospitais pediátricos tem sua equipe.

    Drª. Socorro D'paula Nay L.loiola de Siqueira
    Cirurgia Pediátrica
    Gastroenterologia Pediátrica
    Teresina / PI