Tive BB pouco tempo e acho que estou com hemorroidas. Tem uma carne estranha saindo do meu ânus e dói um pouco.

  • Você precisa agendar uma consulta com proctologista para te examinar e saber do que se trata - pode ser uma hemorroida, um pólipo que está se exteriorizando pelo canal anal, uma papila anal ou até mesmo um tumor.

    Dr. Rogerio Serafim Parra
    Coloproctologia
    Ribeirão Preto / SP
  • Precisa para saber o que é isso, procurar um proctologista.

    Dr. Gilberto Saute
    Coloproctologia
    Porto Alegre / RS
  • Bom dia! De acordo com a descrição do problema, podemos estar diante de um problema chamado doença hemorroidária, ou popularmente hemorroidas. O ideal é procurar atendimento com Proctologista ou Cirurgião Geral para avaliação do problema e tratamento adequado, que pode ser apenas com medicações e medidas comportamentais, ou até mesmo cirúrgico. Boa sorte!

    Dr. Vinícius Pena Coutinho
    Cirurgia Geral
    Cirurgia Bariátrica
    Porto Alegre / RS