Quanto custa a Cirurgia de Hemorroida?

  • O valor de uma cirurgia para hemorroida varia muito.
    Por exemplo: se tens hemorroidas externas ou mesmo internas que possam ser resolvidas a nível de consultório, o valor é bem mais em conta.
    Mesmo se forem hemorroidas de grau avançado (III ou IV), existem vários tratamentos: desde a cirurgia tradicional até os mais modernos como o PPH e o THD, que também varia muito o preço. Muitas vezes, esses tratamentos podem serem realizados ambulatorialmente ou tem que baixar 1 dia. Tudo isso altera muito o valor.
    Outro aspecto a ser considerado é se tens convênio médico: muitos convênios dão reembolso sobre os procedimetos.

    Dr. Gilberto Saute
    Coloproctologia
    Porto Alegre / RS
  • Os preços nao são fixos. Dependem de vários fatores como o material utilizado, o hospital onde será realizada a cirurgia.

    Procure um Proctologista da sua região para se informar sobre os valores.

    Drª. Gabriela Santos Silva
    Coloproctologia
    Rio de Janeiro / RJ