Qual é o melhor medicamento para hemorroidas?

  • O melhor sem duvida é consultar um especialista ou seja um proctologista, pois ele fará um exame clinico, no local e após a avaliação prescreverá o medicamento adequado.

    Dr. Reinaldo Frota de Medeiros
    Endoscopia
    Gastroenterologia
    Rio de Janeiro / RJ
  • Você deve procurar um especialista, no seu caso um proctologista, para avaliar o melhor tratamento para o seu quadro atual.

  • Bom dia. Não existe o melhor medicamento ou tratamento para doença hemorroidária. Você tem que passar por um proctologista pra analisar qual o seu tipo de hemorroidas e qual o grau das mesmas. E as mesmas só serão tratadas se sintomáticas.

    Dr. Jocelino de Sousa Dantas
    Coloproctologia
    Cirurgia Geral
    Campina Grande / PB