Olá, eu tenho hemorroidas mas elas são dentro, não tem nada para fora. Eu preciso de uma cirurgia?

  • No geral, as hemorroidas internas que não sangram e não incomodam ao evacuar não devem ser operadas. Apenas cuidados higiênico-dietéticos são necessários. De qualquer forma, sugiro uma avaliação por um coloproctologista associado da SBCP.

    Dr. Felipe Santos Gomes
    Coloproctologia
    Colonoscopia
    Rio de Janeiro / RJ