Estou com hemorroida externa. Quais os procedimentos que devo fazer antes de ir a um médico especialista em hemorroidas?

  • Para um diagnóstico e tratamento eficazes, é necessário ser avaliado por um proctologista.

    Dr. Fábio Freire Almeida Silva
    Coloproctologia
    Cirurgia Geral
    Salvador / BA
    Marcar consulta
  • Boa tarde! Recomendo consulta com profissional que tenha experiência em avaliação de doença hemorroidária, pois sem a avaliação adequada, com história e exame físico bem feitos, é impossível definir o melhor tratamento, que pode ser clínico, mas até mesmo cirúrgico. Procure um médico de sua confiança. Boa sorte!

    Dr. Vinícius Pena Coutinho
    Cirurgia Geral
    Cirurgia Bariátrica
    Porto Alegre / RS