Bom dia. Sangramento quando defeca e dores, o que poderia ser?

  • Mais comumente fissura anal.

    Primeira coisa a se fazer é melhorar o funcionamento intestinal com aumento da ingesta de fibras e líquidos, sendo necessário o uso de laxantes em muitos casos. Além disso, analgésicos e pomadas locais podem ser usados.

    Consulte um coloproctologista.

    Dr. Felipe Santos Gomes
    Coloproctologia
    Colonoscopia
    Rio de Janeiro / RJ
    Marcar consulta
  • Pode ser desde hemorroidas, fissura até problemas mais sérios intestinais. Deves procurar um proctologista para diagnóstico e tratamento.

    Dr. Gilberto Saute
    Coloproctologia
    Porto Alegre / RS