É demorada a cirurgia para fazer redução de ginecomastia? Quanto tempo aproximadamente para fazer a remoção da ginecomastia?

  • Depende do grau de ginecomastia, se há excesso de pele e/ou gordura associada. Se houver um grau importante de gordura localizada pode se fazer uma lipoaspiração; se houver um excesso de pele, pode se fazer uma ressecção deste excedente; além de retirar o excesso de glândula mamária é claro.
    Cada caso deve ser avaliado individualmente. Uma ginecomastia pode durar cerca de uma hora e ser feita com anestesia local ou pode durar até três horas e ser utilizado anestesia geral. Vai depender do paciente.
    Consulte um cirurgião plástico em sua cidade e esclareça suas dúvidas restantes.

    Dr. Harley Araújo Cavalcante
    Cirurgia Plástica
    Fortaleza / CE
    Marcar consulta
  • Esta cirurgia leva cerca de uma a duas horas.

    Drª. Adriana Rosa Milani
    Cirurgia Plástica
    Caxias do Sul / RS