Tenho um filho de 1 mês de vida, ultimamente tem chorado muito pra fazer xixi. Fui ao médico, falou que é fimose. Gostaria de saber se precisa de uma cirurgia ou se só com a pomada ele vai melhorar.

  • A Fimose é a impossibilidade de exposição da glande peniana, cursando às vezes com esta dificuldade relatada. As pomadas (quando possíveis seu uso) auxiliam muito, mas o sucesso depende do grau do fechamento.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP
    Marcar consulta
  • Existe uma massagem especial para esse caso. Procure um Pediatra.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG
  • Leve a um Cirurgião Pediátrico para ter uma melhor avaliação.

    Dr. Paulo Cesar da Costa Monteiro
    Cirurgia Pediátrica
    Rio de Janeiro / RJ