Meu filho de 30 anos está com um caroço no testículo direito e fala que dá umas pontadas de dor, ainda não foi ao médico. O senhor acha que pode ser CA? Isso está me tirando o sono. Me responda, por favor.

  • Ele deve passar por algum médico para que seja solicitado uma ultrassonografia, com base no resultado deverá ser avaliado por um urologista ou cirurgião geral.

    • Dr. Genildo Machado Lira
    Dr. Luiz Alberto Danon
    Cirurgia Geral
    Cirurgia Videolaparoscópica
    Rio de Janeiro / RJ
  • Sim, ele deve ser examinado por um urologista para que possa ser possível dar um diagnóstico e encaminhar para tratamento.

    Dr. Genildo Machado Lira
    Administração em Saúde
    Cirurgia Pediátrica
    Recife / PE
  • Acredito que não seja CA, mas precisa ir a um urologista e fazer o diagnóstico. Deve ser um cisto.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG