Qual o método de tratamento de fibromialgia que vocês utilizam? Porque já fui em vários médicos e não tive nenhum sucesso.

  • A fibromialgia é uma doença que está muito ligada ao emocional portanto indico Psicoterapia coadjuvante ao tratamento medicamentoso.

    Drª. Maria Edith Marinho Lutz Vidigal
    Clínica Médica
    São Paulo / SP
  • Consulta a prescrição do medicamento homeopático que age por semelhança ao quadro sintomático apresentado que estimula o organismo a desencadear a cura.

    Drª. Cristiane Gisele Motta Ribeiro
    Homeopatia
    Medicina do Trabalho
    Ouro Preto / MG
  • Já passou com um médico Fisiatra? O tratamento da Fibromialgia é sempre multidisciplinar.

    Drª. Bruna Mello Luiz
    Medicina Física e Reabilitação