Minha esposa vem sofrendo muito com fibromialgia. Tonteiras, dores no estômago, dores no corpo, fraqueza, ENFIM CONCORDAMOS... já passamos por muitos médicos, só de medicamentos foram uma penca. Tá difícil achar médico que nos dê um tratamento.

  • O reumatologista é o profissional ideal pra acompanhar sua esposa. A fibromialgia é uma doença que além de causar dores difusas pelo corpo, causa prejuízo no sono, e várias outras queixas como irritação, choro fácil, sensação de dormência e inchaço em mãos e pés, alteração intestinal, etc. O tratamento consiste em terapia medicamentosa e exercício físico.

    Drª. Ana Paula Silva Pinheiro
    Reumatologia
    Belém / PA