Já fui diagnosticada com fibromialgia, tomo amytril de 10 mg e quando as dores estão muito fortes tomo mitral... minha dúvida é: se me aborreço, as dores pioram muito, dá dor no braço e mão, é normal?

  • Sim, é comum.
    Em situação de estresse o quadro se agrava.

    Dr. Edison Jose de Aguiar
    Dermatologia
    Medicina do Trabalho
    Cubatão / SP
  • A fibromialgia está muito relacionada com emoções, portanto, a psicoterapia, além de medicamentos e exercícios, é de suma importância.

    Drª. Maria Edith Marinho Lutz Vidigal
    Clínica Médica
    São Paulo / SP
  • Sim. Fibromialgia é assim mesmo, é muito relacionada com o sistema nervoso.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG
  • A tensão piora as dores.

    Drª. Myrian Scapin Morelli
    Geriatria
    Geriatria E Gerontologia
    Rio de Janeiro / RJ