Boa tarde. Estou com fasciíte plantar, pois estou com queimação na planta dos pés, a pele está ressecada e rachando com facilidade. O que devo fazer?

  • Primeiramente, passe por consulta médica para confirmar o diagnóstico. Os sintomas citados não sugerem fasciíte plantar. Porém, se for confirmado, existem tratamentos para reduzir a inflamação e aliviar a dor, realizados por Ortopedistas (não é uma doença infecciosa).

    Drª. Daniela Ribeiro Tito Rosa
    Infectologia
    Goiânia / GO