Sra.de 99 anos com sérios problemas de audição. Aparelho já não ajuda. Tem algum outro recurso?

  • Dependerá muito do grau e causa da perda auditiva.
    O ideal seria termos um exame audiométrico da senhora para uma avaliação mais apurada.
    Nesta idade optamos pelo aparelho de amplificação sonora, pela idade.
    Existem diversos programas de treinamento auditivo com o aparelho que podem melhorar a adaptação. Converse com seu otorrinolaringologista para que te oriente corretamente.

    • Dr. Frederico Santos David
    Dr. Giovanni Paolo Seroni
    Otorrinolaringologia
    Sinop / MT
    Marcar consulta
  • Que eu saiba não.

    Drª. Maria Edith Marinho Lutz Vidigal
    Clínica Médica
    São Paulo / SP
  • Procurar Otorrinolaringologista e, se necessário, Neurologista.

    Drª. Laise Cysneiros Vilela
    Clínica Médica
    Natal / RN