Tenho 31 anos. Tenho estrabismo desencadeado por uma febre na infância. Tem correção para o meu caso?

  • Existe cirurgia para estrabismo sim. Nem toda cirurgia tem por objetivo devolver a visão. Grande parte dos casos é apenas por questões estéticas para alinhamento dos olhos. Cada caso precisa ser avaliado individualmente.

    Dr. Marcos Filipe de Almeida Andrade
    Oftalmologia
    Bom Sucesso / MG
  • Bom dia. Seu caso precisa de uma avaliação minuciosa para ver a possibilidade de correção. Normalmente, a cirurgia de estrabismo (quando indicada), deve ser realizada o mais cedo possível.