Minha namorada está reclamando porque tenho ejaculação precoce. O que devo fazer?

  • Bom dia! A ejaculação precoce pode ter várias causas e intensidades, assim os tratamentos e resultados podem variar bastante. Recomendo avaliação inicial com um bom médico de família ou clínico geral com boa formação que poderá resolver. Alguns casos pode ser necessário avaliação com urologistas ou outros especialistas de equipe interdisciplinar.

    Dr. Massimo Colombini Netto
    Medicina de Família E Comunidade
    Clínica Médica