Estou com dificuldades de manter a ereção. Tenho 45 anos e com queda de apetite sexual. Qual profissional devo procurar?

  • O médico mais apropriado para primeira consulta e avaliação será o Urologista. Em algumas situações, a avaliação multidisciplinar (endocrinologista, psiquiatra, cardiologista) se torna necessária para melhor resolução do caso.

  • Procure um Endocrinologista e faça dosagem de Testosterona.
    Isso acontece muito quando se usa anabolizantes nas academias, sem orientação médica.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG
  • Procure um Endocrinologista para avaliar seus hormônios.

    Drª. Rafaela Norbim Barcelos
    Endocrinologia E Metabologia
    Clínica Médica
    Linhares / ES
  • O Urologista especialmente com formação em Andrologia seria o mais recomendado. O mesmo poderá tanto avaliar seus hormônios como as outras áreas da função sexual. att.