Olá, é normal um tratamento tão longo (infecção colo útero)?Já faço tratamento há mais de 3 anos e sempre volta pior. Sinto dor no ovário esquerdo, às vezes é muita dor, o tratamento é sempre o mesmo? O que fazer? Já fiz várias utras pode ser câncer?

  • Olá! Ultrassonografia não faz diagnóstico de câncer de colo do útero. Para saber se você teve contato com vírus do HPV, que é o principal causador de câncer do colo uterino, você deve realizar o papanicolau (colpocitologia oncótica).

    Drª. Maria Clara Albejante
    Ginecologia E Obstetrícia