Boa tarde! Eu tenho endometriose, adenomiomas e miomas intramurais. Coloquei o Mirena vai fazer 1 mês ainda, mas há 10 dias estou menstruada, estou sentindo muito os sintomas da endometriose nesse período menstrual. É normal?

  • Sim, o Mirena leva algum tempo para reduzir os sintomas da endometriose, por enquanto use apenas analgésicos específicos para dores pélvicas.

    Drª. Angela Ratkiewicz Rodrigues
    Ginecologia E Obstetrícia
    Porto Alegre / RS