Boa tarde!! Gostaria de saber... Eu fiz uma cirurgia de endometriose e em menos de 4 meses ela voltou. Por favor o que devo fazer ?? O médico disse que não voltaria mais e que eu teria uma vida normal. Obrigada

  • A endometriose não tem cura, eliminar focos com retirada deles cirurgicamente melhora a dor pélvica e a fertilidade da paciente, mas deve ser sempre acompanhada com medicação e consulta com algum ginecologista.

    Dr. Roberto de Andrade Shinkai
    Ginecologia E Obstetrícia
    Ultra-Sonografia em Ginecologia E Obstetrícia
    Tomé-Açú / PA
  • Bom dia. Você deve retornar ao seu médico para uma reavaliação. Um abraço.

    Dr. Elmar Pereira Pequeno Filho
    Ginecologia E Obstetrícia
    Fortaleza / CE