Tenho muitas dores nas costas e tenho muitos sinais da idade nos rosto, preciso tirá-los. Como fazer?

  • Quanto às dores, podes procurar um reumatologista, já quanto aos sinais melhor procurar um dermatologista.

    • Dr. Maurício Raposo de Medeiros
    Dr. Ronaldo Nunes Godinho
    Reumatologia
    Bagé / RS
  • Você deve procurar dois especialistas: o Reumatologista e o Dermatologista. Atente para serem médicos titulados pelas respectivas sociedades.

    Dr. Maurício Raposo de Medeiros
    Reumatologia
    Rondonópolis / MT
  • Quanto aos sinais da idade, isso é com o Dermatologista. Agora, quanto às dores nas costas, procurar um Reumatologista ou Ortopedista se não houver o primeiro na sua região.

    Drª. Andréa Potter
    Clínica Médica
    Iguaba Grande / RJ