Tenho muitas dores em todo o corpo, dor nos olhos e dor cabeça. Já fui em vários médicos e não dá jeito. O que fazer?

  • Procure um Oftalmologista.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG
  • PROCURE UM MÉDICO HOMEOPATA, UM CLÍNICO CAPAZ DE DESVENDAR SINTOMAS FÍSICOS E EMOCIONAIS E MEDICÁ-LOS CORRETAMENTE. SE NECESSITAR, ENTRE EM CONTATO.

  • Você deve consultar um reumatologista e seguir um tratamento. Muitas vezes, uma primeira medicação poderá não ser eficaz, mas ajustes de doses e combinações de medicamentos e medidas não medicamentosas devem ser testados para que se obtenha uma melhora na qualidade de vida. Em alguns casos as dores são crônicas, mas o paciente pode atingir uma melhora satisfatória dos sintomas se seguir uma proposta multidisciplinar de tratamento.

    Drª. Viviane Silva Batlle
    Reumatologia
    Belo Horizonte / MG
  • O tratamento da dor crônica demanda, principalmente, uma avaliação detalhada da história clínica e um exame físico pormenorizado e em alguns casos exames de imagem. Somente a partir de uma avaliação clínica detalhada, será possível definir hipóteses para causa da dor e traçar um plano terapêutico eficaz. Recomendo que consulte um médico especialista em dor para avaliação e tratamento.

    Dr. Leonardo Miranda
    Anestesiologia
    Dor
    Colatina / ES